segunda-feira, março 12

João Paulo em entrevista



“AINDA NÃO GANHAMOS NADA”

É apontado por colegas e adeptos como provavelmente a surpresa e o destaque desta 2ª volta do F.C.Paços de Ferreira, e o que é certo é que João Paulo, avançado pacense, mostrou no último jogo, em casa, frente ao Vit.Setúbal, que está aí para comprovar isso mesmo...
O golo de penalty “fez-me ainda mais feliz, pois contribui para a vitória da equipa” ele que vê assim finalmente estar num “bom momento, após ter ultrapassado todos os problemas físicos que tive...”
O grande objectivo da equipa auri-verde é “o da manutenção, e tal até não estar conseguido matematicamente será sempre o 1º objectivo” lembra, o ponta de lança que define que “estou à imagem da equipa, em subida de forma, estamos num bom período, temos de continuar com esta mentalidade e espírito, para manter a regularidade de exibições e resultados po-sitivos”.
A João Paulo são pedidos golos, “sim, porque uma equipa é feita de defesas, médios e avançados, e eu na minha posição como estou mais próximo da baliza contrária, tenho de concretizar as oportunidades” mas não traça metas até final da época, defendendo-se com “o importante é o grupo”.
“A excelente carreira é para continuar espero, pois ainda ainda não ganhamos nada, por isso temos de encarar os jogos com a mesma forma que o fizemos até aqui... é claro que se continuarmos assim, temos capacidade para nos man-termos nestes lugares da tabela”.
Domingo, pelas 16 horas, no Estádio Municipal de Coimbra, frente à Académica, apenas sem Pedro lesionado no plantel pacense, João paulo quer “aproveitar o bom momento que atravessamos, para com tranquilidade, encarando de forma positiva o encontro, chegarmos à conquista do grande objectivo: a vitória”.

Sem comentários: