sexta-feira, abril 27

E.Amadora vs YB


PASS(Ç)OS EUROPEUS?!!!

28ª Jornada Liga Futebol:
E.Amadora- F.C.Paços de Ferreira
Domingo, 5 Maio 2007, 16:00h, Estádio José Gomes - Amadora - Lisboa

Bilhete Jogo e Bus :
(partida, Estádio da Mata Real, domingo - 9 horas)
2,5 euros (sócios YB)
7,5 euros (novos sócios YB)

info & reservas: tlm YB 912 437 791
www.castores1950.blogspot.com

NOTA (OBRIGATÓRIO CACHECOL OU T-SHIRT AMARELA E VERDE!!!)

... Mais do que nunca, todos em força e juntos por um Paços para a "Europa"!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

bilhete bastante barato.

tudo com o Paços rumo à UEFA!!

Anónimo disse...

nao ha desculpa pra falatar. tudo à amadora

Anónimo disse...

hehehe vamos lá hehehe.

Anónimo disse...

Os novos sócios passam a ser velhos passado quanto tempo?
È que já me estou a passar!
Tanto dinheiro para um jogo de merda!
Devia rever isso!
Até domingo!

Anónimo disse...

os novos sócios pagam a cota anual. 5 euros. pro ano pagam novamente esta cota uma vez. e se 7 euros e meio pra novo sócio é caro, aconselho o senhor que escreveu isso a meter-se num carro, encher o deposito, pagar portagens, chegar ao estadio e comprar bilhete. depois diga-me quantas vezes multiplicou o sete. tonhós pah

Anónimo disse...

Mas nao é justo pagar tanto!
E fala-me baixo!

Anónimo disse...

Vê lá se queres perdes os dentinhos da frente!
Eu posso nao ter as mesmas facilidades financeiras que tu!