segunda-feira, agosto 4

Rui Miguel: "Não penso voltar. Espero que o Paços de Ferreira fique comigo"

Rui Miguel quer que os Pacenses comprem o seu passe

É um bilhete só de vinda e sem regresso à Polónia aquele que Rui Miguel espera ter conseguido com o ano de empréstimo ao Paços de Ferreira. O avançado, que chegou ontem à noite a Portugal, confidenciou a Record o desejo de não ter de regressar ao Zaglebie Lubin.

“Renovei contrato até 2010, mas não penso voltar. Espero que o Paços de Ferreira fique comigo. Agora tenho de fazer com que tudo corra bem”, declarou o jogador, de 24 anos, que tem uma opção de compra no seu contrato no valor de 300 mil euros.

“É muito complicado estar longe da família. Expliquei-lhes como me sentia e eles perceberam, apesar de toda a gente dentro do clube gostar de mim e querer que eu ficasse”, disse, a propósito dos motivos que o levaram a pedir para ser emprestado.


in record

Sem comentários: