sexta-feira, agosto 28

Convocados para amanha

Guarda-redes: Cássio e Coelho.

Defesas: Jorginho, Ricardo, Kelly, Danielson e Ozéia.

Médios: Pedrinha, Filipe Anunciação, Leonel Olímpio, Baiano, Leal, Ciel e Manuel José.

Avançados: Cristiano, Carlitos, Coelho, William e Romeu Torres.

3 comentários:

Anónimo disse...

Leal? Como é que esse gajo ainda ta no plantel do Paços?

Anónimo disse...

esse gajo só lá está pq o pai dele anda por lá como director das camadas jovens ou o crl...

Por mim, esse, o Cristelo, Fabio Pacheco, etc eram pô-los tds na rua, andam a ganhar e não fazem nd. São bons pra jogar no Rebordosa a vida toda, visto que tb n têm futuro nem potencial para mais do que isso.

O unico que para mim pode ter futuro é o Romeu, vamos a ver se ele dá uma boa resposta.

Giga disse...

Não concordo. O Fábio Pacheco é dos melhores jogadores a sair das camadas jovens nos ultimos tempos.

o romeu precisa do golo. aquele lance na académica é imperdoavel. mas tem futuro.

o cristelo é um atleta esforçado. pena a sua estatura.