quinta-feira, novembro 5

Liga Sagres: 10ª Jornada Convocados


CF Belenenses - FC Paços de Ferreira
20:15H
Estádio do Restelo


Em relação à ultima jornada saem António Filipe e Jorginho (lesionado) e entram Coelho e Ciel, de fora fica também Manuel José a cumprir o 2º jogo de suspenção. Paulo Sousa, Leandrinho, Kelly e J. Coelho estão também de fora da convocatória.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Cássio e Coelho
Defesas: Baiano, Ricardo, Danielson e Ozeia
Médios: Pedrinha, Leonel Olímpio, Maykon, Fábio Pacheco e Filipe Anunciação
Avançados: Cristiano, Ciel, Carlitos, Roncatto, Romeu Torres, Mário Rondon e William.

4 comentários:

Anónimo disse...

Cristiano ao maisfutebol:

O brasileiro Cristiano, do P. Ferreira, autor de dois golos frente ao Belenenses (0-3), na jornada 10 da Liga:

«Os golos são mérito do trabalho da equipa. Estou feliz por ter ajudado a equipa e sabemos que ainda falta muito campeonato. Temos de ter mais concentração, porque tivemos alguns erros. Festejo com a camisola para os adeptos? é uma forma de dizer-lhes que podem contar comigo. Estou aqui para ajudar o Paços. Podem contar comigo para o que der e vier.»

Anónimo disse...

Os golos são mérito do trabalho da equipa. Estou feliz por ter ajudado a equipa e sabemos que ainda falta muito campeonato. Temos de ter mais concentração, porque tivemos alguns erros. Festejo com a camisola para os adeptos? é uma forma de dizer-lhes que podem contar comigo. Estou aqui para ajudar o Paços. Podem contar comigo para o que der e vier.»..... infelizment nao tenho visto jogos do paços :(... mas ao k parece ele melhorou mt... estas palavras nota s k kresceu um pouko... isto pelo k vem nos jornais... vamos dar uma oportinidade ao homem.... k este treinador o meta a jogar bom futebol,k ao k parece... fez isso kom o willian.. axo eu... pelo menos marcou hehehehe... vamos la ver s melhora a minha opiniao deste treinador... k nao gosto dele nm um pouko lololol
xala:)

Anónimo disse...

OJOGO :


Cristiano vira as costas à claque
R.F.

As relações entre Cristiano e a claque pacense Yellow Boys já tiveram dias mais felizes. Anteontem, ao apontar o segundo golo, o avançado dirigiu-se ao local onde estava a claque, fez um gesto com uma mão junto ao ouvido direito, como que recordando anteriores críticas que lhe foram feitas pelos adeptos, e, de costas para a bancada, apontou com os polegares para o número na camisola. Quando saiu (76'), foi ovacionado, mas nem sequer se deu ao trabalho de responder...

Anónimo disse...

Parabéns a todos pelo excelente resultado obtido no Restelo. Para a equipa, porque há mais de 6 anos que não se ganhava por 3 bolas fora de casa para a 1ª Liga (última vez foi em 2003, frente ao V.Guimarães, num jogo realizado em Felgueiras, vitória por 4-1, golos de Renato Queirós(2), Serginho Baiano e Pedrinha (penalty)). Para a equipa técnica, por ser a primeira de muitas vitórias e por ter já demonstrado novos princípios de jogo, o Paços está muito melhor. Finalmente, para os YB, impressionantes ao longo de todo o jogo, com os seus cânticos e incentivos à equipa, que foram sempre audíveis na transmissão via TV.