quinta-feira, julho 8

Javier Cohene já está na Mata


foto: "abola.pt"
O defesa-central Paraguaio Cohene, reforço do Paços para a nova época já chegou a Paços e realizou o primeiro treino. O jogador limitou-se apenas a fazer corrida, visto que recupera de um problema físico contraído no seu anterior clube.
Para amanhã é esperado Samuel na Mata Real.

foto: "fcpf.pt"

De resto, o plantel Pacense realizou esta Quinta-Feira mais 2 treinos no relvado secundário.


Os Reforços

foto: "fcpf.pt"


"É com grande satisfação que assumi este compromisso. Estou cá para ajudar o grupo a terem os sucessos desejados
Javier Cohene

"Estou com a cabeça no Europeu [sub-19], mas é com grande orgulho que assinei pelo Paços. Aqui poderei dar o salto. Este é um ano de aprendizagem, saí do FC Porto de mútuo acordo
Caetano

"Quero mostrar o meu real valor e por isso não penso no meu futuro no Benfica. Como conhecia o técnico, foi meio caminho andado para vir para um clube do qual me deram excelentes referências
David Simão

"Sou um jogador de área que gosta de fazer golos. O grupo recebeu-me muito bem. Desejo mostrar o meu valor, com muito trabalho e com muita seriedade
Lucas

Sem comentários: