segunda-feira, junho 13

Rondon quer sair


Este fim de semana a comunicação social deu conta da vontade de Mário Rondon mudar de ares. Até aqui nada de anormal. Infelizmente é um discurso recorrente em todos os jogadores que passam pela Mata Real.

O que não caiu nada bem foi a afirmação de que procura um clube"maior" e "melhor" e que "já aprendeu o que tinha a aprender no Paços". A verdade é que esta afirmação desprovida de qualquer humildade não caiu nada bem no seio dos adeptos pacenses, havendo mesmo quem fale num novo episódio Cristiano...

O certo é que o atleta já se apressou a desculpar, deixando a seguinte mensagem no seu perfil do Facebook:

"em resposta as declarações publicadas ontem so tenho a dizer que foram bastante detorpadas pela imprensa. sou ainda jogador oficial do Paços, neste momento estou descansado de ferias e confio completamente no que o meu clube achar melhor para mim. acrescento que estou imensamente agradecido a tudo que o meu clube pacos fez e faz por mim. um grande abraço a todos os pacences e um gigante obrigado por tudo"

5 comentários:

SCP disse...

Troca de links?

Responda no meu blog

http//abancadanascente.blogspot.com

Tiagomfc disse...

Tenho o prazer de informar que após todos os pontos somados, o vosso blogue ficou em 5º lugar na Liga dos Parceiros, organizada pelo vosso parceiro Jornaleiro Desportivo.

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/

Cumprimentos

Anónimo disse...

N me acredito mt que fosse assim tao alterada a entrevista, quanto a novo caso cristiano penso que é completamente diferente pois o cristiano ja era jogador e bom, ja o rondon n digo que seja mau mas ainda tem mt que evoluir e numa equipa maior tenho a certeza que nao vai vingar mas se quer ir que va o antunes tb foi de lanço para o roma, eu ja na altura disse que nao seria a melhor opção para a carreira dele mas eles (jogadores) tem sempre que bater com a cabeça para aprender.... Quem nao esta bem no Gigante paços tem um bem que desapareça que so faz falta quem esta com todos na luta diaria por fazer deste clube ainda maior...FORÇA PAÇOS

Anónimo disse...

Anónimo 10.58

O antunes está mal? Assinou pelos vistos mais 3 épocas..

Anónimo disse...

Parece que não sabem como a imprensa desportiva funciona... Eles querem é confusões!