quarta-feira, julho 21

Ultimas da Mata Real

  • Pawela e Djibril não ficam. Guti à prova

O polaco Pawela e o senegalês Djibril não entram nos planos do Paços para a proxima época. Os jogadores cumpriram um periodo de experienci no clube, mas Rui Vitória não viu neles qualidade suficiente para fazer parte do plantel dos castores. Em sentido inverso, está Gustavo Ribeiro, conhecido por Guti no mundo do futebol. O avançado de 25 anos estará à experiencia no Paços, procurando um lugar no plantel. O português tem feito a sua carreira no estrangeiro onde ja jogou na Alemanha (Sportfreund), Espanha (Compostela e Lalin) e mais recentemente Grécia (Eordaikos e Odysseas Anagennisi).

  • 3 jogos treino agendados para esta semana

O Paços defronta hoje, pelas 18h o Gil Vicente no campo de treinos da Mata Real. O jogo estava inicialmente agendado para Bracelos, mas o mau estado do terreno do estadio gilista provocou a mudança. Aliás, o relvado principal da Mata Real também se encontra com problemas pelo que o jogo será no campo de treinos.

No sábado os castores serão sujeitos a dois testes. Primeiro recebe o Trofense na Mata Real às 10 da manha. Mais tarde às 18h, estará em Moreira de Conegos para a apresentação do Moreirense.

  • Novos cartões disponiveis

Com a introdução de torniquetes, foi necessario proceder à alteração dos cartões de sócios. Assim sendo, os sócios deverão deslocar-se à secretaria para trocar o seu cartão velho por um novo. Aproveitem, e façam sócios os vossos familiares e amigos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à questão dos novos cartões.
Acho que não é só mandar as pessoas fazerem-se socios acho que é preciso incentivos no tem po em que estamos.

Falo por mim que sou sócio á 10 anos, agora tenho 18 anos vou passar a pagar o valor normal das cotas não trabalho sou estudante. Gosto muito do paços, mas não sinceramente se vou continuar a ser sócio pois não tenho pais ricos e numa altura como estas acho um abuso os meus pais manterem uma coisa que se pode ivitar.

Anónimo disse...

vais a secretaria e informate,ou juntate aos yb

Anónimo disse...

Por amor de Deus! Só falta pedires para que te paguem para ver a bola.

convenhamos que os tempos nao são os melhores. mas o pessoal de paços é sempre a mesma merda. qualquer coisa acima de gratis é caro. ainda me lembro quando os yb organizaram uma viagem por 1 euro à amadora e houve gente a dizer que era caro! pa dar dez ou vinte euros para ver um treino de um dos grandes nao choram... enfim.


para o primeiro anonimo... os sócios yb pagam apenas 5 euros por mes e nao precisam de tirar bilhete para os jogos em casa. junta-te a eles...