Com o inicio da nova temporada, o sistema de cobrança de quotas aos sócios e venda de bilhetes teve que ser alterado em virtude da introdução dos torniquetes. E embora, esta medida vise facilitar a vida aos sócios, a verdade é que tem dado uma enorme confusão.
O primeiro problema prende-se com o desaparecimento dos cobradores. Agora todos os sócios têm que regularizar as cotas na secretaria, centralizando o serviço. O problema é que apenas um guiché para todos os sócios é insuficiente. E pior ainda se torna, porque existe o velho habito portugues de deixar tudo para a ultima, complicando ainda mais o trabalho aos funcionarios da secretaria.
Depois a ignorancia e casmurrice de certos adeptos que teimam em criar problemas onde não existem. Como por exemplo, um sócio, que foi comprar a entrada para esta partida e que exigia que lhe fosse dado um bilhete, não percebendo que a informação de que havia comprado o bilhete estava já no sistema informatico, bastando intoduzir o cartão no torniquete à entrada na bancada...
Para ajudar a toda esta festa, alguns erros no sistema, também em nada ajudam que o serviço seja feito de forma comoda e conveniente.
E se no primeiro jogo até havia a desculpa de ser a estreia do sistema e logo num jogo grande, a verdade é que ontem não foram assim tantos os adeptos que se deslocaram à Mata Real. É então necessário rever toda esta situação, até porque o proximo jogo em casa (Sp Braga) deverá levar muitos adeptos ao estádio...
Qual a vossa opinião?
O primeiro problema prende-se com o desaparecimento dos cobradores. Agora todos os sócios têm que regularizar as cotas na secretaria, centralizando o serviço. O problema é que apenas um guiché para todos os sócios é insuficiente. E pior ainda se torna, porque existe o velho habito portugues de deixar tudo para a ultima, complicando ainda mais o trabalho aos funcionarios da secretaria.
Depois a ignorancia e casmurrice de certos adeptos que teimam em criar problemas onde não existem. Como por exemplo, um sócio, que foi comprar a entrada para esta partida e que exigia que lhe fosse dado um bilhete, não percebendo que a informação de que havia comprado o bilhete estava já no sistema informatico, bastando intoduzir o cartão no torniquete à entrada na bancada...
Para ajudar a toda esta festa, alguns erros no sistema, também em nada ajudam que o serviço seja feito de forma comoda e conveniente.
E se no primeiro jogo até havia a desculpa de ser a estreia do sistema e logo num jogo grande, a verdade é que ontem não foram assim tantos os adeptos que se deslocaram à Mata Real. É então necessário rever toda esta situação, até porque o proximo jogo em casa (Sp Braga) deverá levar muitos adeptos ao estádio...
Qual a vossa opinião?
9 comentários:
Precisamos de um ponta de lanca urgente! onde esta o tal do salles? pois so ouvir dizer mas ate agora nada!
acorda carlos carneiro pois depois é tarde!
Eu já manifestei o meu descontentamento com esta nova medida enviando um e-mail para a direcção do nosso clube.. Estou a aguardar resposta mas certamente nem ligam à minha reclamação.
Que dizem de se fazer uma petição na Internet a pedir a alteração deste novo sistema de bilheteira?
Penso que o sistema informático devia ser mantido mas de uma que justifique a sua utilização
Assim só arranjam forma de escorraçar os poucos sócios que temos
é uma estupidez. vi gente a desistir de ir ver o jogo por causa das filas que se formaram.
dasss esta gente esta sempre contra tudo....
bolas nunca se esta bem com a mudança!!!
quando ao jogo com o Sporting nada foi experimentado logo este e foi o 1º jogo..
se não há inovação há critica se há e o que se vê
gostamos todos do mesmo e mesmo assim somos tão incompreensíveis, esteve quase toda a gente de ferias por isso não há desculpas para comprar as cotas e trocar de cartão no dia do jogo.....
eu acho que deve haver moderação de ambas as partes.
acho que a direcção deve perceber que é necessário pelo menos mais um guiche, e os sócios que têm que entender que nao podem deixar tudo para 5 minutos antes do jogo...
"quase toda a gente de ferias"
fala por ti.
á hora q saio do trabalho já a secretaria está fechada.
e no domingo de manhã tb estava.
"deixar tudo para 5 minutos antes do jogo"
eu cheguei á Mata Real eram 15h20 e não consegui entrar antes do jogo começar por causa da fila...
mais:
em Julho qdo estava de férias fui á secretaria para tratar da alteracao do cartao q ja tinha sido anunciada na imprensa, em outdoors e até neste blog.
ainda nao havia cartoes...
só na vespera do jogo com o sporting é q consegui tratar.
perguntaram-me se queria o cartao da cota suplementar para todo o ano. preço: 45 €, ou seja o mesmo q se gasta se for ver todos os jogos em casa. embora queira ver todos os jogos, nem sempre isso é possivel, pelo q nao aderi (contando com a facilidade de comprar bilhete q antes existia).
se esta cota anual custa-se por exepmlo 30 €, tinha aderido de imediato...
eu concordo com a inovacao e com as melhorias.
mas é urgente por outro posto de venda! e separar quem trata das coisas atempadamente e só quer um bilhete (uma fila) e os q vao na ultima pagar quotas e tratar de questoes burocraticas nos dias dos jogos (outra fila)
saudacoes amarelas e verdes
p.s.
este blog é q é o verdadeiro site dos adeptos do Paços.
estão aqui as noticias frescas, as novidades... e as questoes pertinentes!
continuem.
estão a fazer um excelente trabalho!
Força Paços!
caros amigos sou sócio do paços á 23 anos e estou aqui para dár os parabens aos novos responsáveis do meu clube estão de parabens pelo trabalho que teem desempenhado.´tambem fiquei desapontado com as bilheteiras mas na segunda feira estive com um director e ele disse me que estão a testar tudo e já estão a tratar da alteração do funcionamento das bilheteiras.e explicou me que não é fácil num clube modesto como o nosso acertar todos os promenores á primeira por isso caros pacences deixem a malta fazer o trabalho deles que estão a fazer um trabalho que nunca ninguem consegui fazer até hoje no paços,tenham paciencia e facilitem a vida ao pesoal vão tirar as cotas e o bilhete suplementar mais cedo não custa nada.depois do almoço a secretaria está aberta.e assim são uns verdadeiros pacences,seja educados e respeitem quem trabalha de borla para nós.sim de borla a direção do paços trabalha e muito de borla .pacence paciente
Não percebo. Isto de acusarem as pessoas de fazerem tudo à última é surreal. É o normal, em Paços e em toda a parte. Só quando há jogos em que se prevê que os bilhetes esgotem é que se compram os bilhetes antecipadamente, em qualquer estádio que seja! Em Paços não há esse risco, porque os sócios em princípio têm de ter bilhete garantido!
O que se passa é que mesmo num estádio de 5000 lugares como o nosso, não se podem por 5000 pessoas a comprar bilhetes todas no mesmo sítio. É esse o problema.
Há que resolver as coisas rapidamente, porque no jogo com o Portimonense muita gente foi embora por causa desta situação, e o estádio teve uma assistência muito fraca à custa disto.
O fim do bilhete de menor é outra das situações que não tem qualquer lógica, e que afasta ainda mais gente do estádio.
A Mata Real tem condições para estar cheia muitas vezes. É preciso é tratar bem as pessoas, e para isso não pode haver burocracias como estas.
JMR, sócio do FCPF
Enviar um comentário